Ando devagar porque ja tive pressa, levo esse sorriso porque ja chorei d´mais.Hoje me sinto + forte

Minha foto
Teresina, Piaui, Brazil
Tenho fases como a LUA, fases de andar escondida, fases de vir para a rua. Tenho fases como a LUA, tenho fases de ser tua tenho outra de ser sozinha.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Take it all...Leve tudo


Take It All Adele
Didn't I give it all?  Tried my best,  Gave you everything I had,  Everything and no less,  Didn't I do it right?  Did I let you down?  Maybe you got too used to,  Having me around,  Still, how can you walk away,  From all my tears?  It's gonna be an empty road,  Without me right here,  But go on and take it,  Take it all with you,  Don't look back,  At this crumbling fool,  Just take it all,  With my love, Take it all,  With my love,  Maybe I should leave,  To help you see,  Nothing is better than this,  And this is everything we need,  So is it over?  Is this really it?  You're giving up so easily,  I thought you loved me more than this,  But go on, go on and take it, Take it all with you,  Don't look back,  At this crumbling fool,  Just take it all,  With my love,  Take it all,  With my love,  I will change if I must,  Slow it down and bring it home,  I will adjust,  Oh, if only,  If only you knew,  Everything I do is for you,  But go on, go on and take it,  Take it all with you,  Don't look back,  At this crumbling fool,  Just take it,  Take it all with you,  Don't look back,  At this crumbling fool,  Just take it all,  With my love,  Take it all,  With my love,  Take it all,  With my love. 


Leve Tudo Adele

Eu não dei tudo?  Dei o meu melhor  Te dei tudo que tinha  Tudo e nada menos  Eu não fiz as coisas certas?  Eu te decepcionei?  Talvez você tenha ficado muito acostumado  A me ter por perto  Ainda assim, como você pode fugir  De todas as minhas lágrimas?  Vai ser uma jornada solitária  Sem mim aqui  Mas vá e leve tudo  Leve tudo com você  Não olhe para trás  Para essa tola despedaçada  Apenas leve tudo  Com o meu amor  Leve tudo  Com o meu amor  Talvez eu devesse ir  Para que você possa ver  Nada é melhor que isso  E isso é tudo de que precisamos  Então acabou?  Realmente acabou?  Você está desistindo muito facilmente  Eu pensei que você me amasse mais que isso  Mas vá e leve tudo  Leve tudo com você  Não olhe para trás,  Para essa tola despedaçada  Apenas leve tudo  Com o meu amor  Leve tudo  Com o meu amor  Eu vou mudar se necessário  Ir devagar e trazê-lo de volta para casa  Eu vou consertar  Ah, se ao menos,  Se ao menos você soubesse que  Tudo que eu faço é por você  Mas vá e leve tudo  Leve tudo com você  Não olhe para trás  Para essa tola despedaçada  Apenas leve tudo  Leve tudo com você  Não olhe para trás  Para essa tola despedaçada  Apenas leve tudo  Com o meu amor  Leve tudo  Com o meu amor  Leve tudo  Com o meu amor

http://www.vagalume.com.br/adele/take-it-all-traducao.html#ixzz1gdPbH9Il

Nenhum comentário: