Ando devagar porque ja tive pressa, levo esse sorriso porque ja chorei d´mais.Hoje me sinto + forte

Minha foto
Teresina, Piaui, Brazil
Tenho fases como a LUA, fases de andar escondida, fases de vir para a rua. Tenho fases como a LUA, tenho fases de ser tua tenho outra de ser sozinha.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Tudo que eu quiser, o Cara lá de cima vai me dar...

Tudo pode ser...Se quiser será...O sonho sempre vem,Pra quem sonhar...Tudo pode ser...Só basta acreditar...Tudo que tiver que ser, será...
Tudo que eu fizer... Eu vou tentar melhor do que já fiz,
esteja o meu destino, onde estiver...Eu vou buscar a sorte e ser feliz. Tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar...Me dar toda coragem que puder...E não me faltem forças pra lutar...Vamos com você, nós somos invencíveis...Pode crer...Todos somos um e juntos não existe mal nenhum...Vamos com você, nós somos invencíveis...Pode crer...O sonho esta no ar... O amor me faz cantar...
Lua de cristal, que me faz sonhar...Faz de mim estrela que eu já sei brilhar...Lua de cristal, nova de paixão...Faz da minha vida, cheia de emoção... Tudo que eu fizer... Eu vou tentar melhor do que já fiz, esteja o meu destino, onde estiver...Eu vou buscar a sorte e ser feliz. Tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar...Me dar toda coragem que puder...Que não me faltem forças pra lutar...Vamos com você, nós somos invencíveis...Pode crer...Todos somos um e juntos não existe mal nenhum...Vamos com você, nós somos invencíveis...Pode crer...O sonho esta no ar... O amor me faz cantar...
Lua de cristal, que me faz sonhar...Faz de mim estrela que eu já sei brilhar...Lua de cristal, nova de paixão...Faz da minha vida, cheia de emoção.

Um comentário:

Tribo Cult disse...

(risos)
Retalhos de um tempo em que o sonho era mais que simples estado do nosso inconsciente...
Em que o dia de amanhã era a porta aberta pra um mundo infinito, um mundo onde podiamos tudo, tudo era facil... e simples; inclusive a felicidade.
Hoje... o nosso amanhã mais parece um misterioso labirinto de sentimentos, de sensações... que vai dar não se sabe onde...
Lindo blog Gizele... sempre vou dar uma passadinha aqui! Ah! Vou "linkar"o meu blog ao seu, serei seu seguidor viu?!
Bjos!