Ando devagar porque ja tive pressa, levo esse sorriso porque ja chorei d´mais.Hoje me sinto + forte

Minha foto
Teresina, Piaui, Brazil
Tenho fases como a LUA, fases de andar escondida, fases de vir para a rua. Tenho fases como a LUA, tenho fases de ser tua tenho outra de ser sozinha.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

É só isso, não tem mais jeito...

É só isso, não tem mais jeito acabou, boa sorte, não tenho o que dizer são só palavras e o que eu sinto não mudará. Tudo o que quer me dar é demais é pesado não há paz. Tudo o que quer de mimi rreais expectativas desleais. That's it. There is no way. It's over, Good luck. I have nothing left to say. It's only words. And what l feel. Won't change. Everything you want to give me. It too much. It's heavy. There is no peace. All you want from me. Isn't real. Expectations. Mesmo, se segure, quero que se cure dessa pessoa que o aconselha. Há um desencontro, veja por esse ponto há tantas pessoas especiais. Now even if you hold yourself. I want you to get cured. From this person. Who poisoned you. There is a disconnection. See through this point of view. There are so many special people in the world, so many special people in the world. All you want. Now we're Falling into the night. Um bom encontro é de dois. [Vanessa da Mata]

Nenhum comentário: