Ando devagar porque ja tive pressa, levo esse sorriso porque ja chorei d´mais.Hoje me sinto + forte

Minha foto
Teresina, Piaui, Brazil
Tenho fases como a LUA, fases de andar escondida, fases de vir para a rua. Tenho fases como a LUA, tenho fases de ser tua tenho outra de ser sozinha.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cabelos Negros.. Eduardo Dussek


Eu quero seus cabelos negros Nas minhas mãos Eu quero seus olhinhos ciganos Nos meus sonhos
Eu quero você minha vida inteira Como doce mania Fosse qualquer maneira Eu queria você assim como é Sem mentir, nem dizer  O que não quiser Eu quero você criança Caída no chão Eu quero você brilhando Brincando de mim Pois eu quis você Como o sol e as estrelas 
Noites de lua Nostalgia E vou ter você Mesmo só pra pensar Nessas coisas de amar Na alegria
Eu começo a descobrir Que em meu coração Tá nascendo um jardim Pensando em plantar Você dentro de mim Pois preciso lhe ver Várias vezes florescendo Nas luas crescentes Sentir seu perfume Prá encontrar você

http://www.vagalume.com.br/eduardo-dussek/cabelos-negros.html#ixzz1hOb7rTOG

Nenhum comentário: