Ando devagar porque ja tive pressa, levo esse sorriso porque ja chorei d´mais.Hoje me sinto + forte

Minha foto
Teresina, Piaui, Brazil
Tenho fases como a LUA, fases de andar escondida, fases de vir para a rua. Tenho fases como a LUA, tenho fases de ser tua tenho outra de ser sozinha.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Preciso Me Encontrar - Cartola


Deixe-me ir preciso andar, Vou por aí a procurar, Rir pra nao chorar. Deixe-me ir preciso andar, Vou por aí a procurar, Rir pra nao chorar.

Quero assistir o sol nascer, Ver as águas dos rios correr, Ouvir os pássaros cantar, Eu quero nascer e quero viver...

Deixe-me ir preciso andar, Vou por aí a procurar, Rir pra não chorar.

Se alguem por mim perguntar, Diga que eu só vou voltar, Depois que eu me encontrar...


http://www.vagalume.com.br/cartola/preciso-me-encontrar.html#ixzz1hOeHgcAF

Nenhum comentário: