Ando devagar porque ja tive pressa, levo esse sorriso porque ja chorei d´mais.Hoje me sinto + forte

Minha foto
Teresina, Piaui, Brazil
Tenho fases como a LUA, fases de andar escondida, fases de vir para a rua. Tenho fases como a LUA, tenho fases de ser tua tenho outra de ser sozinha.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Meu Eu em Voce.

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olharSou o teu sorriso ao ganhar um beijo meuEu sou teu corpo inteiro a se arrepiarQuando em meus braços você se acolheu
Eu sou o teu segredo mais ocultoTeu desejo mais profundo, Teu querer.Tua fome de prazer, sem disfarçarSou a fonte de alegria, Sou o teu sonhar
Eu sou a tua sombra, Eu sou teu guiaSou o teu luar em plena luz do diaSou tua pele, proteção, Sou teu calorEu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor.
Eu sou tua saudade reprimidaSou teu sangrar ao ver minha partidaSou teu peito a apelar gritar de dorAo se ver ainda mais distante do meu amor
Sou teu ego, Tua almaSou teu céu, o teu inferno, A tua calmaEu sou teu tudo, Sou teu nadaMinha pequena és minha amadaEu sou teu mundo, sou teu poderSou tua vida sou meu eu em você
Eu sou a tua sombra, Eu sou teu guiaSou o teu luar em plena luz do diaSou tua pele, proteção, Sou teu calorEu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor.
Eu sou tua saudade reprimidaSou teu sangrar ao ver minha partidaSou teu peito a apelar gritar de dorAo se ver ainda mais distante do meu amor
Sou teu ego, Tua almaSou teu céu, o teu inferno, A tua calmaEu sou teu tudo, Sou teu nadaMinha pequena és minha amadaEu sou teu mundo, sou teu poderSou tua vida sou meu eu em você 

Victor e Léo
http://www.vagalume.com.br/victor-leo/meu-eu-em-voce.html#ixzz1gQcZKndb

Nenhum comentário: