Ando devagar porque ja tive pressa, levo esse sorriso porque ja chorei d´mais.Hoje me sinto + forte

Minha foto
Teresina, Piaui, Brazil
Tenho fases como a LUA, fases de andar escondida, fases de vir para a rua. Tenho fases como a LUA, tenho fases de ser tua tenho outra de ser sozinha.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Quando a Porta Bateu

Quando A Porta BateuPatricia Mellodi
A fonte secou O corpo adoeceu O sonho ruiu A sala esse vázio O rosto encharcou A alma estremeceu O peito congelou O dia virou breu Quando a porta bateuO riso estancou A voz desfaleceu Tristeza se instalouFuturo disse adeus Silêncio se fez A paz então reinouTão livre de tudo Mas sem teu amor Mas sem teu amorTempo, passe depressa destrói a esperançaDiz que tudo acaba bemTempo, passe depressa e apaga da memóriaEsse amor essa históriaTempo passe depressa e traz a fortalezaTodo o brilho e a belezaTempo, passe depressa e faz passar a dorFaz passar a dor 

Nenhum comentário: