Ando devagar porque ja tive pressa, levo esse sorriso porque ja chorei d´mais.Hoje me sinto + forte

Minha foto
Teresina, Piaui, Brazil
Tenho fases como a LUA, fases de andar escondida, fases de vir para a rua. Tenho fases como a LUA, tenho fases de ser tua tenho outra de ser sozinha.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Adeus,, no bilhete...

Quebrei o teu prato Tranquei o meu quarto Bebi teu licorJá arrumei a sala Já fiz tua mala Pus no corredorEu limpei minha vida Te tirei do meu corpo Te tirei das entranhasFiz um tipo de aborto E por fim nosso caso acabou Está mortoJogue a copia da chave Por debaixo da porta Que é pra não ter motivosDe pensar numa volta Fique junto dos seusBoa sorte, adeus!
http://www.vagalume.com.br/fafa-de-belem/bilhete.html#ixzz1jlti3NJO


Mais um prato,, mais um bilhete,,, mais um adeus....

Nenhum comentário: