Ando devagar porque ja tive pressa, levo esse sorriso porque ja chorei d´mais.Hoje me sinto + forte

Minha foto
Teresina, Piaui, Brazil
Tenho fases como a LUA, fases de andar escondida, fases de vir para a rua. Tenho fases como a LUA, tenho fases de ser tua tenho outra de ser sozinha.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Desabafo

Desabafo..    Queria que a vida fosse como as frases que postam no facebook, para sabermos redirecionar o sentimento que temos de pessoas em nossos corações,, acreditar em si mesma depois de uma respiração profunda, olhar para o céu e acreditar que tudo vai ser diferente.  Sei que para colher um futuro diferente tenho que plantar diferente.. mas se no quesito amor eu só plantei, carinho, cuidado, dedicação.... mas nao foi o que recebí.. o que fazer? como fazer? Pedras no caminho para construir um castelo,,ah.. sao muitas... ja to querendo distribuir,, sem atirar lógico.  Tempo ao tempo..humm ja faz tempo que espero. E aí.... Turbilhão de emoção, desilusão, magoa, tormenta..... fummmm  furacão.  E amanha eu vou acordar, olhar para o céu e acreditar... Amanhã tudo vai ser diferente.  Vai ? GC.

Sou entre flor e nuvem,  estrela e mar.
Por que havemos de ser unicamente humanos, limitados em chorar?
Não encontro caminhos fáceis de andar.

Meu rosto vário desorienta as firmes pedras que não sabem de água e de ar.
Cecília Meireles

Nenhum comentário: