Ando devagar porque ja tive pressa, levo esse sorriso porque ja chorei d´mais.Hoje me sinto + forte

Minha foto
Teresina, Piaui, Brazil
Tenho fases como a LUA, fases de andar escondida, fases de vir para a rua. Tenho fases como a LUA, tenho fases de ser tua tenho outra de ser sozinha.

sábado, 19 de novembro de 2011

Mais um beijo queria, e o adeus. - Atendendo a pedidos,,,, tradução

Mais um beijo, querida,  mais um suspiro, apenas isso querida, e é o adeus. pois o nosso amor tem tanta dor e tanto prazer, guardarei como um tesouro até morrer, E agora, querida Aurevoir, madame  mas eu sou como corante, não saio fácil.  Com  o tempo, podemos ter a glória do amor, e nossa história de amor para contar.
Assim como cada outono as folhas caem da árvore, tombam no chão e morrem,  Então na primavera como doces memórias elas vão voltar como eu voltei.
Como o sol, querida, o nascer do sol,  Nós voltaremos, querida,  para o céu, e nós vamos banir ador e a tristeza,  e o  amanhã, é o  adeus.

Nenhum comentário: