Ando devagar porque ja tive pressa, levo esse sorriso porque ja chorei d´mais.Hoje me sinto + forte

Minha foto
Teresina, Piaui, Brazil
Tenho fases como a LUA, fases de andar escondida, fases de vir para a rua. Tenho fases como a LUA, tenho fases de ser tua tenho outra de ser sozinha.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Insaciável...

Sem voce pra me guiar, que caminho deverei seguir, sem voce para me amar, o que deverei sentir, sem teu corpo pra me saciar o que sera de mim. Ai como eu queria te possuir ventania nesse vai e vem nessa maresia que nao se contem, e ao passar me envolve a carne no sal, e a agua se transforma em lagrima e minha inspiraçao em desejo, e o meu sentimento em paixao.  A obceção toma conta de mim, e a saudade bate com violencia, nao quero essa dor insistente, persistente, esse vento que me envolve na doçura e na loucura do momento, quero voce, de corpo e alma, carne e sangue, quero o teu abraço para dançar a musica do mundo, o som do mar e das ondas, quero teu gosto como orvalho, quero teu beijo como furacao, quero teu amor como tempestade e o nosso gozo como trovão. (coletânea 1992. GC)

Nenhum comentário: