Ando devagar porque ja tive pressa, levo esse sorriso porque ja chorei d´mais.Hoje me sinto + forte

Minha foto
Teresina, Piaui, Brazil
Tenho fases como a LUA, fases de andar escondida, fases de vir para a rua. Tenho fases como a LUA, tenho fases de ser tua tenho outra de ser sozinha.

sábado, 3 de dezembro de 2016

CQNF ...

Então decidi ser Astrônoma,  primeiro levei um tempo tentando entender a diferença entre astronomia e astrologia,,, pode parecer engraçado agora mas aos 9 anos eram palavras praticamente iguais,,,, Ok entendido a diferença, comecei a observar as estrelas, minha casa tinha uma parte do terraço que não era coberta,,, pegava umas almofadas e deitava no chão olhando o céu. Me imaginava com aquelas roupas de astronauta, tentava entender como era ficar planando (Tentava  descobrir as constelações, distinguir a cor das estrelas, entender uma nebulosa, imaginar onde poderia ter um buraco negro,, e saber que exixtia uma quantidade absurda de planetas,, e pensar que poderia existir um parecido com o nosso,, e existir VIDA.. Caramba,, comecei a lembrar dos poster dos Ovinis que tinha visto poucos anos atras, e foi dando um medo... medo de ser abduzida, medo de deitar no terraço e uma nave alienígena me levar.. Pronto, acabou minha carreira de astronauta.

Nenhum comentário: